2018 | Banquinhos

 

2018-banner-site1

CONCEITO
Peças-coringa na decoração, ou, no popular, pau para toda obra, os banquinhos funcionam como assentos mais baixos em qualquer cômodo da casa, servem para apoiar os pés, fazem as vezes de mesa de centro ou lateral. Costumam ser mais leves e mais  fáceis de transportar que outros móveis e de custo mais acessível.

DE QUE FORMA OS DESIGNERS PODERÃO PARTICIPAR?
Cada designer terá total liberdade para desenvolver e candidatar quantos banquinhos quiser ou indicar um de sua autoria criado recentemente (nos últimos 12 meses). Valem tanto protótipos como peças customizadas ou já em linha de produção. Cada designer poderá expor, no máximo, 2 banquinhos.

 

banquinhos 1

CONCURSO

Trinta empresários e industriais do segmento “decoração” serão convidados pela organização da exposição para votarem nos banquinhos que mais gostaram.
Além dos banquinhos, os 30 empresários e industriais supracitados também elegerão as melhores peças da exposição principal nas categorias abaixo:
• Luminárias
• Móveis
• Design com tecnologia

banquinho 2

CURADORIA
Todos os banquinhos passarão por uma seleção/curadoria que levará em consideração diversidade de cor, estilo e material, para evitar repetição de ideias na exposição.

ATENÇÃO!
A participação dos designers na Exposição Paralela Novos Talentos Brasileiros do Design – Banquinhos não invalida a participação dos mesmos na exposição principal, focada em móveis e luminárias.

 

INSCRIÇÕES
Para participar, siga as instruções contidas neste link – https://novostalentosdodesign.com/como-participar/ – e identifique o assunto do e-mail da seguinte forma:

EXPO BANQUINHOS – (seu nome) / (nome da peça).

Prazo para envio: até 22 de junho.

IMPORTANTE! Quanto mais rápido você enviar suas sugestões de produtos, mais chance terá de participar. Por uma questão de limitação de espaço físico no local da exposição, poderemos antecipar o encerramento das inscrições quando reunirmos as peças necessárias.

Aguarde nosso contato!